post de notícias

Criatividade e inteligência destacam outdoors

Às vezes o que precisamos para destacar um produto não é uma material grandioso, que ocupe muito espaço e chama a atenção pelo tamanho, mas sim, algo que se destaque dos demais, que fuja dos padrões e encha os olhos de quem está passando por ele.

Billboard ou hoarding, o conhecido “Outdoor” no Brasil é a forma mais comum de publicidade ao ar livre. Esta ferramenta é importante para chamar a atenção do público e, portanto, deve ser bem planejada e executada para obter um ótimo retorno.

Agências publicitárias estão continuamente pensando em maneiras inovadoras de como utilizar o outdoor com o intuito de atrair a atenção e a imaginação de seu público-alvo na medida certa.

Na galeria abaixo, veja alguns exemplos de outdoors diferenciados que chamaram a atenção por serem criativos e inteligentes.

kill-bill

Outdoor do filme “Kill Bill” de Tarantino.

Oltimer-Restaurants-251x300

Para promover um restaurante com comida à vontade, o outdoor carrega a frase “Tudo o que você puder comer!”

TV3-Law-And-Order-300x208

Promovendo a série televisiva “Law & Order” sobre detetives, o outdoor interage com a luz nos passando a ideia que isso seria um interrogatório.

Fonte: Design Culture

Deixe um comentário

Entrar em Contato

Fale Conosco! Ver o Mapa