Notícias

Projetos Especiais

Letra Caixa Espelhada

Letras corte laser em acrílico espelhado 10mm
Faixas em acrílico grafite 2mm com corte laser
Impressão offset x Impressão digital: entendendo as diferenças.

Flávio Santana escreveu em um post do site Design Culture sobre dois processos gráficos: impressão offset e impressão digital. Ele mostrou quais são os benefícios e qual a finalidade de cada processo.

Leia Mais

Criatividade e inteligência destacam outdoors

Às vezes o que precisamos para destacar um produto não é uma material grandioso, que ocupe muito espaço e chama a atenção pelo tamanho, mas sim, algo que se destaque dos demais, que fuja dos padrões e encha os olhos de quem está passando por ele.

Leia Mais

O poder da marca das marcas

Até alguns anos atrás, as preocupações com a marca da própria empresa, sua marca corporativa, era apenas protocolar. Anúncios institucionais, por exemplo, eram tratados como iniciativas quase cosméticas, vistas como fruto da vaidade dos principais executivos das organizações. As marcas que mereciam apoio e recursos de marketing e comunicação eram apenas as marcas de produto. A presença da marca da empresa era tímida, muitas vezes apenas indicada nos materiais de comunicação, nas embalagens ou nos anúncios.

Leia Mais

Os 14 anúncios out of home mais brilhantes de 2014

Criar grandes campanhas nas mídias tradicionais tem o seu grau de desafio, assim como fazer a tecnologia trabalhar a seu favor nos meios digitais. Entretanto, se há uma área que sempre conta com cases criativos e de altíssimo nível, até pela quantidade de variáveis e possibilidades, ela se chama mídia exterior ou out of home. O Adweek resolveu compilar tudo que de melhor entrou no radar do veículo em termos de ideia e execução para campanhas com esse viés no ano de 2014.

Leia Mais

Entrar em Contato

Fale Conosco! Ver o Mapa