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Os 14 anúncios out of home mais brilhantes de 2014

Criar grandes campanhas nas mídias tradicionais tem o seu grau de desafio, assim como fazer a tecnologia trabalhar a seu favor nos meios digitais. Entretanto, se há uma área que sempre conta com cases criativos e de altíssimo nível, até pela quantidade de variáveis e possibilidades, ela se chama mídia exterior ou out of home. O Adweek resolveu compilar tudo que de melhor entrou no radar do veículo em termos de ideia e execução para campanhas com esse viés no ano de 2014.

Confira a lista abaixo:

Como exemplificar os benefícios de ter um carro como o Smart, capaz de estacionar em quase qualquer espaço? Usar a lateral de um mobiliário urbano talvez? A mensagem da BBDO foi: “Sempre há um espaço”.

O clássico slogan de Kit Kat propõe uma pausa: “Have a break, have a Kit Kat”. Até a construção do outdoor da marca pode seguir esta linha. A JWT de Londres encontrou uma maneira divertida para ilustrar a questão.

Para promover o reencontro do lendário grupo de comédia Monty Python na televisão, a Gold TV resolveu colocar a escultura de um papagaio gigante morto nas ruas de Londres. A peça remete a uma clássica cena da antiga série.

A TBWA criou painéis minimalistas para o McDonald´s. Desenhos limpos, mas icônicos e que representam o enorme share of mind da marca de fast food.

A agência Kingsday espalhou caixinhas vermelhas pelas ruas de Paris no Dia dos Namorados. “Em caso de amor à primeira vista, quebre o vidro”.

 

Fonte: http://acessooh.com.br/os-14-anuncios-out-of-homeooh-mais-incriveis-de-2014/

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